Olá meus caros leitores dessa aldeia !
Como toda boa cidadã que estuda,hoje me levantei as seis da manhã para ir prestar u processo seletivo,me preparei,estudei um mundo de leis e finalmente chegou o grande no qual colocaria a prova o resultado de tantos estudos e para que tudo isso? Para chegar na bendita escola e da de cara com o portão fechado,não porque o processo foi cancelado,mas devido a uma grande falta de organização que levou no minimo cem pessoas não saber o que estava acontecendo.
A sensação de revolta é extremamente frustrante,pois devido a uma organização falha muitas pessoas deixaram de fazer essa prova.
É difícil a gente chegar em um lugar e descobrir que o responsável por dar informações não faz a menor ideia do que está falando ou o que está fazendo ali,tudo mal encaminhado,tudo uma grande falta de respeito,nesses momentos não pensamos no dinheiro que foi perdido,pensamos no nosso esforço que foi pelo ralo,que foi enxovalhado e jogado de lado como se fosse um brinquedo velho e por fim nos sentimos enganados,extremamente frustrados por saber o que a falta de eficiência provoca e tudo poderia ser resolvido com um simples telegrama contendo o local e hora da prova exatos.
Nunca imaginei passar por uma situação dessas e imagino quantos outros milhões também já não passaram por isso.
Enfim hoje presenciei e pude perceber que o nosso país não é apenas regido pelo 'jeitinho brasileiro' também é regido pela estrutura caótica de um sistema que deixa praticamente todos os seus assuntos para a última hora e no meio desse mar de confusões,mais uma vez quem sofre são os nossos bolsos e os nossos esforços.
Palmas para o nosso país que nem ao menos consegue elaborar um simples processo seletivo municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário