Faça o que é bom pra você

Olá meus caros leitores,como vão?Espero que muito bem!!!!
Quando criei esse blog imaginei que fosse escrever nele com mais frequência,mas me enganei um pouquinho.
Assim que comecei a escrever nele pensei: Pra que escrever todos os dias,se eu posso fazer isso apenas para desabafar e para ser uma diversão? Afinal eu criei ele pelo prazer de escrever e não quero que vire uma obrigação ou algo rotineiro(rotina me deixa muito mau humorada).
E depois de pensar por algum tempo decidi que vai ser assim,vou escrever quando tiver vontade,quando sentir que preciso.

E com relação a esse mesmo assunto,me considero uma pessoa prática e nada fútil,mas mesmo assim,ainda sou mulher e de vez em quando acho que posso me dar ao luxo de fazer coisas de mulherzinha como gastar um pouco no cartão de crédito,sentindo um pouco de culpa é claro,mas a sensação de prazer é infinitamente maior e apesar de ser algo as vezes bobo e desnecessário faz uma puta diferença,e estou querendo dizer diferença no sentido de ajudar na auto estima e sentir-se muito,muito bem.
Vivemos em uma sociedade,onde essas atitudes são banalizadas e consideradas estúpidas( o que em sua maioria é,pois não vejo a necessidade de comprar sempre apenas por comprar)e muitas vezes mal vista.
Mas sinceramente,de vez em quando é bom jogar a toalha e fazer o que dá vontade sim,pois de praticidade o mundo já está cheio e isso não significa que não podemos quebrar esse circulo vicioso de vez em quando.
Por isso eu digo você que é mulher ou homem não se sinta culpada(o) de fazer algo sem sentido e totalmente fútil de vez em quando afinal a vida é uma só e se nós não procurarmos nos sentir bem ninguém,absolutamente ninguém o fará por nós.
Então faça o que tiver vontade de fazer e mande o resto do mundo se danar,uma coisa eu garanto isso é bom pra caramba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário